SOBRE NÓS

Monitoramento Patrimonial

NOSSA TRAJETÓRIA

1993

No dia 10 de agosto dava-se início as atividades da empresa, na época com a prestação de serviços de monitoramento de alarme. Neste dia foi instalado e conectado à central de operações o nosso primeiro cliente. Era uma empresa essencialmente familiar e assim seguiu-se nos seis primeiros anos de jornada. A empresa só possuía um único produto, a prestação de serviço de monitoramento de alarmes, e assim permaneceu nos 14 anos seguintes.

1999

A empresa então familiar passa a fazer parte de um grupo investidor, o qual já possuía um conglomerado empresarial, recebendo investimentos e novos moldes de gestão.

2005

A empresa deixa de fazer parte deste conglomerado empresarial, formando o quadro societário atual com dois sócios, um destes, sócio fundador originado da empresa familiar e outro do conglomerado empresarial que adquiriu parte da empresa anos antes.

2007

É fundada a Vigitrack, como divisão de rastreamento da Vigillare. Foi concebida para ser somente um setor da empresa.

2009

A empresa é certificada ISO-9001 com escopo em monitoramento de alarmes e rastreamento veicular, certificação que mantém até os dias atuais.

2014

Já com presença de veículos rastreados em 16 estados brasileiros e unidade no Rio de Janeiro, a Vigitrack muda sua matriz de Santa Maria para Porto Alegre dando início ao processo de cisão com a empresa que até então era sua controladora, a Vigillare.

2015

Ocorre a cisão entre Vigitrack e Vigillare, já prevista e desenhada anos antes, surgindo a Vigitrack como uma nova empresa, agora totalmente independente da empresa Vigillare.

Une-se a Vigillare a empresa Securisystem Santa Maria, somando sua carteira de clientes, com isso a Vigillare torna-se a maior empresa do setor no interior do estado do Rio Grande do Sul.

MISSÃO

"SEGURANÇA EM TUDO QUE FAZ"

ONDE ESTAMOS

Santa Maria-RS com grande estrutura operacional, situada a Avenida Governador Walter Jobim n.500 e funcionamento 24 horas por dia.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Garantir a segurança, o bem estar e a satisfação dos clientes, buscando sempre a melhoria contínua dos resultados para as partes interessadas através da prestação dos serviços de monitoramento eletrônico.

OBJETIVOS DE QUALIDADE

- Direção: Manter a sustentabilidade empresarial e os resultados crescentes.
- Clientes: Melhorar satisfação dos clientes.
- Fornecedores: Manter uma relação de fornecimento com o cumprimento das obrigações mútuas.
- Colaboradores: Ter colaboradores qualificados, comprometidos com os resultados e que mantenham o clima organizacional favorável.